sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dica de Passeio de Fim-de-semana

Olá meninas, para este fim-de-semana aqui ficam duas sugestões de passeio em família, principalmente para quem tem crianças.

Se fizer Sol
Aproveitem e vão até ao Sobreiro…eu já conhecia, fui lá a semana passada e continuo a encantar-me com esta cidade/vila miniatura que faz as delicias dos miúdos e dos mais graúdos…acho este sitio super original…tenho a certeza que algumas de vocês já conhecerão, mas é sempre um passeio simpático…fica muito perto de Mafra e para quem já não vai a Mafra há algum tempo como era o meu caso, mais uma dica de passeio a juntar ao Sobreiro…



Se chover
Li na Time Out uma sugestão que faria se tivesse hipótese – Festa do Outono no Jardim Botânico da Ajuda, este fim-de-semana.  Adultos e crianças todos podem fazer parte desta festa.
Serão 2 dias inteirinhos com jogos, concursos, teatro e música. Ver programa em www.jardimbotanicodaajuda.com.
Bom fim-de-semana, aproveitem e divirtam-se, MA

Sem comentários:

Enviar um comentário