segunda-feira, 21 de maio de 2012

Abriu a época dos casamentos, o que vestir?

Começa a chegar o bom tempo e os convites de casamento começam a chover. Um casamento é sempre um momento de partilha, em que se comemora a felicidade de duas pessoas, mas como não há bela sem senão… é neste momento que se instala o drama… o que é que eu vou vestir? E desta forma começa a caça ao vestido perfeito. Começamos a correr de loja em loja, os fins de semana são passados nos centros comerciais e por fim lá encontramos. Então, pensamos, o vestido é bonito, fica-me bem e até não é muito caro, mas e se mais alguém compra um igual ao meu.  O drama volta a instalar-se. Pois é, eu também estou a viver este drama, mas acho que encontrei a solução perfeita. Um vestido que é 1 em 10. Sim, não estão a ler mal, é um vestido que tem 10 formas diferentes de usar. Até podem comprar um vestido igual ao meu, mas de certeza que não o vão usar como eu. Mesmo assim se isso acontecer, é só ir à casa de banho e tcharan, sai um vestido novo. Existe em versão curta e comprida e em 3 cores diferentes
Ora vejam:




SMD

Sem comentários:

Enviar um comentário