sexta-feira, 18 de maio de 2012

O meu atelier de Dança para bébés e crianças
Esta Maria ainda não é mãe de filhos, mas é mãe de afilhadas. Como tenho como grande paixão, o movimento e a dança, resolvi que as minhas afilhadas - a mais crescidinha (6 anos) e a bébé (9 meses) deveriam ajudar a madrinha a viver mais um momento de dança, através de um atelier de dança para bébés e crianças....
Se a madrinha existe para ajudar afilhadas porque não o contrário ser verdade???!!!!pensei eu!!!!..
Pus mãos à obra, liguei às minhas comadres, expliquei a situação...senti do lado de lá um pensamento, algo do género, esta rapariga está sempre a inventar...lá terá de ser, se não, não se cala...deixaram-se convencer...
Chegado o grande dia, eu penso que era a mais entusiasta, estava feliz da vida, poder fazer uma coisa completamente diferente com as minhas miúdas. Assim que entrámos dentro da sala e começaram as músicas, as brincadeiras e a a dança, a minha afilhada mais pequenina delirava de entusiasmo e até palrava com a professora, tentando desesperadamente dizer qualquer coisa ou cantar qualquer coisa que por mais que tentássemos não conseguíamos perceber...

A maiorzinha também gostou, mas o seu segundo nome é rebelde e às tantas queria ela própria fazer a sua aula de dança sem professora, alunos, mãe ou madrinha...
À noite é que foram elas...a bébé estava tão excitada que só adormeceu lá para as 2h da manhã...valeu-me um pequeno sermão da mãe......se calhar esta sugestão aplica-se melhor às madrinhas, que podem depois ir para suas casas descansadas:-)
Não é verdade... aconselho vivamente os pais que queiram ter uma experiência diferente e divertida com os seus pequenitos...
As próximas sessões são já a 26 de Maio, com o tema Sons do Mar! e 16 de Junho, com o tema, recordar é viver...

MA

Informações úteis:
Workshops de movimento e música para bébés (4-36 meses) e crianças (3-5 anos)
Duração de cada Workshop: 1hora
Casa do Artista (Centro de Formação, 1º Piso)
Inscrições: info@acasadadanca.com
Contacto Telefónico: 933 361 304  
Preço: Total 15€ (inclui 2 adultos e a criança)

1 comentário:

  1. Que girooo!
    Se a minha sobrinha tivesse mais pertinho de mim, ia ser de certeza um plano a considerar ;)

    ResponderEliminar