sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dear Lisbon


Mais uma semana cheia de calor, e mais uma entrada no fim de semana com um bocadinho menos bom tempo. Mas ontem rendi-me aos 30 graus que se fizeram sentir em Lisboa e fui rumo à costa às 7 da tarde. E isto é um pequeno privilégio de quem vive em Lisboa, poder ir até à praia depois do trabalho. Curiosamente não havia trânsito nenhum, demorei exactamente 10 minutos do Amoreiras à Praia de São João (10 minutos? vou fazer isto sempre que estiver calor!!!). E pronto, lá fui eu ver o meu surfista, aproveitar os últimos raios de calor do dia, ver alto pôr do sol sobre Lisboa e jantar numa tasquinha, com o corpo arrepiado de quem vai despreparado para estes planos. Foi quase um mini retiro, com sabor a férias e a Verão, e hoje... confesso que estou com uma energia diferente para mais um dia de trabalho. É sem dúvida um plano para voltar a repetir.


 Hoje o trânsito para o outro lado deve estar mais caótico, portanto fica outra sugestão. A grande revista Time Out vai abrir um daqueles quiosques amorosos na Av. da Liberdade e este, promete ter muita pinta, tal como a cidade em que vivemos. Hoje é a grande inaguração e tanto quanto sei, vai valer a pena.  

















Kiss MMC.

Sem comentários:

Enviar um comentário